Breaking News
recent

Caminhão pega fogo e causa incêndio em depósito de gás em cidade do Piauí

Um veículo pegou fogo dentro de um depósito de gás GLP, causando um grande incêndio neste final de semana no município de Sussuapara-PI.
As chamas atingiram todo o local, chegando a causar prejuízos em residências vizinhas. De acordo com o tenente Hamylton Lemos, do Corpo de Bombeiros, reservatórios de água e climatizadores foram atingidos no incêndio.
“Fomos acionados por volta das 15h, e quando chegamos verificamos que se tratava de um incêndio de grandes proporções. A contenção das chamas durou cerca de cinco horas e felizmente não houve a explosão de botijões nem perca de vidas humanas. Tivemos o apoio da prefeitura municipal de Sussuapara que disponibilizou um carro-pipa”, esclareceu o tenente.
Segundo os bombeiros, as chamas atingiram cerca de 20 metros de altura. A empresa possuía o atestado do Corpo de Bombeiros e sistema preventivo. Todo o efetivo foi necessário para que não resultasse em danos maiores.
De acordo com o proprietário, as chamas tiveram início em um veículo da empresa que se encontrava dentro do pátio. De imediato as chamas se propagaram para os vasilhames de GLP.
Informações do Portal Picos 40graus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.