Breaking News
recent

Adolescente é assassinada pela prima de 13 anos no Piauí


Uma adolescente de 17 anos identificada como Ana Vitória foi assassinada com uma facada por volta das 20h da noite dessa quarta-feira (8) na cidade de Água Branca. A prima da vítima, de 13 anos, de iniciais E.P. S., é a principal suspeita pelo crime.


Segundo informações do major Lacerda, as duas primas não tinham um bom relacionamento e teriam iniciado a discussão na BR 343. A estudante de 13 anos teria então aplicado uma facada em Ana Vitória. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Conversei com o pai da vítima, que disse que as duas tinham uma rixa besta de adolescente, mas ele não quis entrar em detalhes. A menor acabou furando a maior com uma facada na altura do peito. Encontramos no local uma capa de canivete, que achamos que foi usada no crime que aconteceu na BR 343”, afirmou.
A adolescente de 13 anos de idade suspeita de ter assassinado a prima de 17, identificada como Ana Vitória, foi apreendida pela guarnição da Força Tática da 1ª Cia, do 18º Batalhão da Polícia Militar, de Água Branca. A apreensão foi feita na comunidade Baixão do Coco dos Carlos, município de Lagoinha do Piauí, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (9).
Após apreendida, adolescente foi conduzida pela, juntamente com sua mãe, para a Delegacia de Polícia de Água Branca, para as providências cabíveis.
A apreensão foi feita pelo sargento Cardoso, acompanhado dos cabos Civagno e Elves, após receberem informações de populares.
Com informações GP1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.