Breaking News
recent

W. Dias anuncia oficialmente sua chapa majoritária para eleições 2018

Após participar da primeira reunião de elaboração do plano de governo, o Governador Wellington Dias (PT),  anunciou formalmente ao lado do deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do PMDB e pré-candidato ao Senado, sua chapa majoritária para disputa nas eleições gerais deste ano.
Wellington Dias diz que ele anunciou que é candidato a reeleição; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas é candidato a reeleição para o Senado; Marcelo Castro é candidato ao Senado pelo MDB e a senadora Regina Sousa (PT) para sua vice.

Ele e Marcelo Castro anunciaram que o MDB decidiu se coligar realmente com o PT e os partidos aliados e apoiar a candidatura de Wellington Dias. Eles disseram que falaram ontem com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Sampaio Filho (MDB) que estava interessado em abrir discidência no apoio ao Wellington Dias.

 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)

“Falei com Themistocles Filho e ele vai ficar ao nosso lado, vai disputar a vaga de deputado estadual nas eleições e seu filho Marco Aurélio, vai disputar a vaga de deputado federal”, declarou Wellington Dias.
O governador disse que após a primeira reunião com os partidos aliados para elaboração do plano de governo ficou acertado que o plano será discutido com a academia, que são as universidades e toda a população para elaboração do plano de governo. Ele disse que o plano de governo terá propostas factíveis que possam ser realizadas e que a principal delas e o desafio maior é aumentar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Piauí do atual 07 para 08.
Marcelo Castro declarou que o plano de governo terá propostas e avanços na saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Fonte: Meio Norte

Um comentário:

  1. Povo Piauíenses é hora de juntos fazermos uma grande reflexão sobre este governo do estado do Piauí, ja conhecemos o que Regina Souza fez como senadora do Piauí nada sobre nada agora ja pensou esta mulher governadora do ja sacrificado estado do Piauí, pensem bem antes de votar nesta organização perigosa do PT e aliados se a coisa ta ruim agora imagine depois da reeleição a única preocupação deste governador cara de pau e mentiroso é se manter no poder, pensem bem povo do Piauí pra depois não chora o leite derramado...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.