Breaking News
recent

PT - PI lança candidatura do ex- presidente Lula à presidência

A executiva estadual do PT (Partido dos Trabalhadores) lançou o nome do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como pré-candidato à Presidência da República, na noite da ultima sexta-feira (29), em Teresina. O evento reuniu líderes do partido como o governador Wellington Dias, a senadora Regina Sousa e o presidente do Diretório Estadual do PT, deputado Assis Carvalho dentre outros como representantes de movimentos sociais e sindicais.
Mesmo estando preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro, a sigla insiste em lançar o nome do ex-presidente como pré-candidato e deverá ser registrado em agosto após as convenções partidárias.
“O lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente da República, em Teresina, foi um desses eventos que alimentam a alma da gente de alegria e esperança e nos prepara para a luta”, destacou o deputado Assis Carvalho em sua página oficial no Facebook.
O governador Wellington Dias falou da alegria que foi participar da solenidade: “Que bonito ver o povo lutando pela nossa democracia e pelo direito de Lula ser candidato! No lançamento da pré-candidatura do nosso líder em Teresina, ontem, destaquei que é um direito de Lula ser candidato, por isso o Partido dos Trabalhadores vai à luta. Para o Brasil ser feliz de novo”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.