Breaking News
recent

Polícia prende assaltante de banco na rodoviária de Campo Maior

Um acusado de assaltar bancos identificado como Francisco Edivan Lopes Cavalcante, foi preso pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior nessa terça-feira (24), após ser flagrado com um documento falso no terminal rodoviário da cidade de Campo Maior.
  • Foto: Divulgação/ Polícia Civil
    Preso Francisco Edivan Lopes Cavalcante
    Preso Francisco Edivan Lopes Cavalcante
A Polícia Civil informou que Francisco Edivan foi abordado pelos policias, enquanto tentava viajar. Durante a abordagem o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com informações falsas, na qual ele tentava se passar por Eder Oliveira.
Após investigações a polícia constatou que o homem tinha mandado de prisão em aberto no estado da Paraíba, além de ser suspeito de participar de vários crimes, entre eles roubos e assalto a bancos ocorridos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, por parte do grupo de criminosos denominado “Novo cangaço”.
Francisco Edivan estava morando em Campo Maior há poucos dias. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional José Arimateia Barbosa Leite, na localidade Fazendinha no município.

Fonte: Vi Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.