Breaking News
recent

PM prende homem acusado de assaltar celulares em Barras

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Barras prendeu um homem acusado de roubo de celulares. O sujeito, identificado como José Lucas de Araújo da Silva, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.
  • Foto: Divulgação/Polícia Militar
    Acusado de roubo de celulares foi preso pela Polícia Militar em Barras.
    Acusado de roubo de celulares foi preso pela Polícia Militar em Barras.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado atuava sozinho quando praticava assaltos de celulares pela cidade. “No dia 24 (terça-feira) ele fez o roubo de dois celulares em um salão de beleza, quando foi ontem ele fez mais outro (assalto) e hoje pela manhã ele foi pego em situação de flagrante”, revelou o capitão Batista.
Desde a primeira ocorrência, a PM já realizava diligências para localizar o indivíduo, que foi reconhecido pelas vítimas por meio de fotografia apresentada pelos agentes. “Quando foi hoje pela manhã, localizaram a casa onde ele estava dormindo, cercaram a casa e deram voz de prisão”, contou o capitão.
O acusado alegou para a polícia que os três celulares roubados foram repassados para um outro indivíduo em Campo Maior, que está sendo investigado pela Polícia Civil do município. José Lucas teria sido solto há cerca de um mês da Penitenciária de Esperantina e agora se encontra preso na Delegacia de Barras.
Vi Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.