Breaking News
recent

Procissão em homenagem a São Pedro abre os festejos de Boa Hora

Com o tema “A participação e o protagonismo dos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade”, iniciou-se nesta terça-feira (19) o Festejo de São Pedro em Boa Hora. 
Após concentração na Capela de São Joaquim e Santa Ana na Localidade Pantanal, vários fiéis  saíram em caminhada até a Praça Matriz da Igreja de São Pedro onde aconteceu o hasteamento da bandeira, símbolo que indica que a Paróquia de São Pedro estará em festa pelos próximos dias.


A festa religiosa e cultural possui as tradicionais barracas de palhas, leilões, comidas típica, novenas e shows musicais.
Após todos os fiéis se acomodarem, teve início a Santa Missa  de abertura da festa do padroeiro São Pedro  celebrada pelo padre Geraldo, administrador paroquial, que deu as boas vindas a todos e convidou-os, para que nestes dias de festejo possam meditar a temática do festejo de São Pedro.
O festejo de São Pedro segue até o dia 29 de junho com celebrações durante todas as noites sempre a partir das 19hs seguido de movimento social e leilão. No final da celebração desta primeira noite, o padre Geraldo, agradeceu a todos que prestigiaram este momento que abre a festa de São Pedro.



O Portal Rapadura News transmitiu a procissão em tempo real em  sua página no Facebook Assista: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=249439798942958&id=100016308188603

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.