Breaking News
recent

Operação da Eletrobras vai cortar energia de inadimplentes a partir do dia 3

A Eletrobras Distribuição Piauí informou nesta sexta-feira (30) que vai realizar uma operação no próximo dia 3 de julho, terça-feira, visando cortar o fornecimento de energia dos consumidores que estão com faturas em atraso. O objetivo é recuperar receitas e coibir as ligações clandestinas e autorreligações. 
A operação, que terá início às 7h30, na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, vai atingir todas as regiões de Teresina. De acordo com a empresa, a elaboração do plano prevê, inicialmente, a visita de 16 colaboradores, devidamente identificados, para informar aos clientes sobre faturas vencidas. 
Em seguida, 51 equipes de fiscalização e corte serão designadas para realizar a suspensão do fornecimento de energia do cliente que não efetuar o pagamento. “A inadimplência no estado do Piauí chega a R$ 270 milhões. Teresina, por ser a maior cidade do Estado, contribui com mais de R$ 100 milhões dessa dívida”, afirmou o gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes.
Segundo ele, a intenção da empresa não é o corte de energia do cliente, e sim chamar o consumidor de forma prévia para que ele compareça a um dos postos de atendimento da distribuidora e negocie essa dívida. “Estamos oferecendo condições diferenciadas de negociações à vista e a prazo”, explicou Gileno.
A Eletrobras informa que o consumidor residente na zona Norte que desejar negociar as contas em atraso poderá se dirigir à agência de atendimento localizada no shopping rio Poty, ou procurar outras agências da capital. 
Para mais informações, o cliente poderá entrar em contato com a Empresa pelo  número 0800 086 0800 ou acessar o site (http://www.eletrobraspiaui.com/index.php/fale-com-a-eletrobras/agencias-de-atendimento/) e escolher a agência mais próxima.
Por Hérlon Moraes com informações da Eletrobras)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.