Breaking News
recent

Lideranças políticas de Boa Hora participam de seminário "O Piauí pode da certo"

O município de Campo Maior sediou na manhã deste  sábado (16) o Seminário “O Piauí pode dar certo: ideias para transformação”, promovido pelo o Instituto Teotônio Vilela (ITV) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
O evento aconteceu na câmara municipal de Campo Maior e tem como objetivo mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, que é a escolha pelo voto, bem como, discutir as questões referentes a cada polo onde está sendo realizado o Seminário. 
“Nossa ideia é ter momentos para apresentação de questionamentos, levantamento de ideias, disseminação de conhecimentos sobre a realidade econômica, social, cultural, ambiental e estrutural do Estado do Piauí. Tenho convicção de que o Piauí pode dar certo e queremos ouvir da população sobre as deficiências e as possíveis soluções para os problemas do nosso Estado”, explica o deputado estadual e pre-candidato ao governo do Piauí Luciano Nunes.
O evento contou com a participação de lideranças políticas de Boa Hora como o Ex-vereador Zé Raimundo, o vereador Vitamina, o presidente do PSDB municipal Raimundo Nonato, o professor Gilson Resende, a advogada Liege Morais, e o autônomo Pedro dos Santos.
O deputado estadual Marden Menezes abriu o evento que contou ainda com a participação do deputado Federal Rodrigo Martins,  o ex-governador Wilson Martins, o deputado Federal Átila Lira, o  prefeito de Teresina Firmino Filho, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região dos Carnaubais. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.