Breaking News
recent

Agricultor morre eletrocutado ao manusear bomba de irrigação em cidade do Piauí


Fonte: G1


O lavrador Francisco das Chagas da Conceição Fontenelle, conhecido como “Nena”, de 36 anos, morreu eletrocutado nessa quarta-feira (13) no povoado São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.
Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o homem estaria fazendo uma manutenção em uma bomba de irrigação dentro de uma lagoa, conhecida como Lagoa de São Domingos, quando recebeu uma descarga elétrica e morreu no local.
“Acionamos uma equipe da Eletrobras para desligar a rede de energia elétrica e em seguida o IML de Parnaíba para remoção do corpo”, afirmou o sargento Francisco Vieira, comandante do GPM de Buriti dos Lopes.
Testemunhas informaram à PM que ele costumava usar a bomba para irrigar sua plantação, que ficava na propriedade no entorno da lagoa. "Mas a bomba apresentou um problema, ele foi tentar arrumar e acabou levando um choque", explicou o sargento.
Via em Foco

Um comentário:

  1. O correto é se a pessoa não entende do assunto e muito menos conhecer dos riscos que pode levar a um acidente ou até mesmo a óbito é chamar uma pessoa qualificada para realização da atividade a ser feita. Assim como ele há muitos outros que não sabem os riscos que sofrem em situações semelhantes...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.