Breaking News
recent

Themístocles confirma acordo com Ciro caso vaga de vice seja do MDB


O resultado da reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), e o senador Ciro Nogueira (PP) foi positivo para o emedebista. Depois da reunião, Ciro anunciou que se o governador Wellington Dias (PT) decidir ocupar a vaga de vice com um nome do MDB, o Progressistas só aceita ser for Themístocles.
Discreto, o presidente da Assembleia se disse feliz, mas pede cautela aos aliados. “Eu fico feliz, mas prefiro não falar. Tudo tem o seu tempo, à sua hora, não devemos adiantar muito. É melhor o senador falar do que eu”, declarou.
O apoio de Ciro ao nome de Themístocles, caso o Progressistas não consiga a vaga, é importante porque o nome do deputado Marcelo Castro (MDB) tem o apoio e alguns setores do PT, partido do governador. Alguns petistas defendem que Marcelo tem uma relação melhor com o PT. Com o apoio de Ciro, Themístocles ganha mais força.
Themístocles afirma que os aliados devem deixar qualquer declaração para o governador Wellington Dias.
“O governador sabe o momento que isso vai acontecer. No meu entendimento, nesse momento, o governador está preocupado com a liberação dos recursos que podem chegar ao Estado. O governador está em Brasília para resolver isso. Vamos esperar os desenrolar das coisas”, destacou.
Nas negociações, por espaço na base aliada, Themístocles diz que o diálogo é fundamental. Ele afirma conversar não só com aliados, mas também com a oposição.
“Estive na casa do senador Ciro Nogueira (PP). Estava lá o João Madison, o deputado Júlio Arcoverde, o senador Ciro e sua esposa (deputada federal Iracema Portela), algo que é normal. Sempre que posso visito e converso com todos. Não fiz nada fora do parâmetro que costumo fazer. Visitamos todos que compõem a base aliada e até da oposição eu costumo visitar”, disse.
Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.