Breaking News
recent

Prefeitura de Boa Hora e CT divulgam atividades da Campanha “Faça Bonito”


Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, a Prefeitura de Boa Hora, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Tutelar, promove atividades de conscientização nas escolas e centros educacionais do município.
O slogan da campanha – “Faça Bonito” – chama a atenção da sociedade quanto à responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.
Várias atividades estão sendo realizadas durante o mês de maio junto às unidades escolares do município.
A programação encerra na próxima sexta-feira (18) de maio quando será realizada uma caminhada, saindo as 8 horas da manhã do Posto Gil, sobre a prevenção e à violência sexual contra crianças e adolescentes. Em seguida acontecerá na escola Cecilia Coelho, uma palestra com uma psicóloga e outra com a Assistente Social Ana Beatriz Melo Freitas.

Os casos de violência contra crianças e adolescentes podem ser denunciados por meio do Ministério Público, Conselho tutelar, Delegacia de Polícia e principalmente pelo Disque 100. A ligação é gratuita e pode ser feita sem a identificação de quem está denunciando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.