Breaking News
recent

Postos de Teresina ficarão sem gasolina a partir de amanhã (25)

No quarto dia de greve, os caminhoneiros fazem bloqueios em rodovias federais no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, Piauí, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Sul já têm protestos nesta quinta, nesta quinta-feira (24). Os grevistas permitem a passagem apenas de carros, ônibus e ambulâncias. 
As consequências da paralisação já começam a surgir em todo o país. Em Teresina não é diferente. Em entrevista ao meionorte.com, o presidente do Sindicato dos Proprietários dos Postos de Gasolina, Alexandre Cavalcante, afirmou que a partir de amanhã alguns postos da capital não terão mais gasolina para abastecimento dos veículos.
“As distribuidoras estão racionando muito a entrega, você pede 20 mil litros, eles te vendem apenas cinco. Os meus postos posso lhe dizer que estão com um estoque muito abaixo. Acredito que a partir de amanhã vai ter alguns postos sem gasolina na capital se a greve continuar”, declarou o empresário.

Protesto de caminhoneiros já chega ao quarto dia (Crédito: Reprodução)
Protesto de caminhoneiros já chega ao quarto dia (Crédito: Reprodução)

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Alexandre afirmou ainda que se os caminhoneiros continuarem a paralisação, a situação vai piorar ainda mais no final de semana. “No final de semana vamos ter muitos problemas, se não parar a greve a maioria dos postos de Teresina não vão ter combustível”, disse.
“Todas essas oscilações de preço prejudicam. Não prejudicam só os clientes, como os donos dos postos, os caminhoneiros, a gente não gosta quando isso acontece, não é justo continuar aumentando preço porque todo mundo sofre. Fazer proposta de apenas 15 dias é complicado com a população”, finalizou.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.