Breaking News
recent

Flamengo empata com Vasco em clássico com 4 expulsões e 12 minutos de acréscimo

O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para se recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro perdida para o Atlético-MG. A equipe rubro-negra até saiu na frente, mas levou o empate do Vasco no jogo que terminou 1 a 1, no Maracanã, neste sábado (19/05). O duelo foi válido pela sexta rodada da competição.
O jogo foi marcado por uma confusão nos minutos finais da partida, que terminou com quatro expulsões. Pelo lado rubro-negro receberam cartão vermelho os jogadores Rhodolfo e Cuéllar, enquanto no time foram expulsos Riascos e Breno.
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O resultado fez o time comandado por Barbieri permanecer na segunda posição com 11 pontos, dois a menos do que o líder Atlético-MG. Já o Vasco está na quinta colocação com com oito pontos.
Thiago Ribeiro/Agif
O Flamengo abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Éverton Ribeiro recebeu na intermediária e chutou de muito longe. O goleiro deu rebote para o meio da área e Vinicius Jr. aproveitou para completar para o fundo das redes.
O empate saiu apenas três minutos depois. Pikachu cobrou escanteio e Ríos apenas desviou a bola para trás. Wagner aproveitou para finalizar de cabeça.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.