Breaking News
recent

Ensaio de festa junina termina com um homem morto pela polícia


Um homem identificado por Paulo Diones Alves Pereira da Mata foi morto na noite desta última segunda-feira (30/04) na comunidade Beco, na zona rural do município de Corrente, após confronto com a Polícia Militar. Segundo a PM, os policiais foram acionados às 19h15 por ocorrência de disparos de arma de fogo contra pessoas que realizavam um ensaio junino, deixando duas pessoas feridas. Na chegada da polícia, um homem atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros ele foi morto pela polícia.
A polícia disse que quando chegou ao local da ocorrência, o suspeito já havia fugido e se escondido em uma residência, deixando uma espingarda para trás. A polícia pediu que o mesmo saísse da residência, mas este não cumpriu a ordem. “Foi feito o cerco e dado a voz para que o mesmo saísse. Minutos depois, os policiais perceberam a porta se abrir, mas estava escuro. Os policiais ouviram um disparo e revidaram. O suspeito caiu no chão com um revólver calibre 38 ao seu lado", Informou o Copom.
As vítimas identificadas por Fabio Félix Farias e Sionara Pereira Louzeiro foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Corrente.
Via Portal Em Foco 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.