Breaking News
recent

Bandidos invadem residência e roubam moto em Boqueirão do Piauí

Avenida em Boqueirão do Piauí/ Foto Marcos Antônio

A cidade de Boqueirão do Piauí vive uma intensa onda de assaltos e arrombamentos. Os bandidos sabem que é baixo o número de policiais na cidade e agem com tranquilidade, há casos em que as vítimas sofreram violência física, além de ameaças das mais variadas.
Em menos de um mês foram registrado dois roubos a motocicletas. Os moradores se queixam da sensação de insegurança no município.
PUBLICIDADE
O último assalto aconteceu na noite desta terça-feira (22) quando dois homens armados invadiram uma residência na entrada da cidade e tomaram de assalto uma motocicleta modelo Honda NXR/BROS-150 de cor verde placa OUA-0632.
A outra foi uma C-100 Biz tomada de assalto durante os festejos de Nossa Senhora de Fátima em maio deste ano.
Em todas as ações, os criminosos chegam de dois em uma moto e pegam a outra e fogem. Populares acreditam que em todas as ações, os criminosos sejam os mesmo.
O dono da casa viajou, mas a esposa e três filhos, de 15, 10 e 5 anos, respectivamente, tinham acabando de chegar em casa. Assim que entrou em casa, os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.
Acredita-se que eles já estavam esperando e sabiam que a mulher estavam só na companhia dos filhos e também já conhecesse a moto que sempre ficava estacionada na frente da casa
Populares estão aterrorizados, porque dizem que antes eram furtos. Agora é assalto em plena a luz do dia, com criminosos armados. Chegam e levam o que querem.

Com informações do Em Foco
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.