Breaking News
recent

Vereador pede explicação após carro da câmara se envolver em acidente durante o feriado

O vereador de Barras José Carcará fez um requerimento verbal na sessão desta segunda-feira (02) pedindo informações sobre um acidente que aconteceu com um veículo da Câmara Municipal do município no período da Semana Santa. O veículo bateu numa palmeira e um reboque teve que ser acionado para deslocá-lo até uma oficina. 
O acidente aconteceu na região da Mata, zona rural de Barras. Carcará questionou o estado do condutor porque ficou sabendo que, no momento do acidente, ele estava alcoolizado.
O vereador quis saber ainda porque o veículo estava sendo utilizado durante o feriado por pessoa não habilitada. Qual o objetivo da viagem e se o rapaz que se chama William e que dirigia o carro pode utilizar um veículo oficial. William é funcionário do vereador Antonio Leite.
“Qual o objetivo desta viagem? quem vai arcar financeiramente com esse prejuízo? Como será resolvida toda esta situação? Isso tudo tem que ficar esclarecido”, frisa o parlamentar.
O vereador Antonio Leite pediu um aparte para explicar que viagem era dele. Negou que o rapaz estivesse embriagado. “Até sair lá de casa, ele não estava!”, disse lembrando que conversou com o presidente e já se comprometeu em pagar os prejuízos
Antonio Leite informou que o capô do carro e o para-choque foram avariados e que chegou a levar o reboque, mas não houve necessidade porque o carro veio rodando.
Apesar das explicações do colega, Carcará vai aguardar a resposta do seu requerimento com as explicações de todos os pontos que elencou.
Questionado sobre a marca do carro, o vereador carcará disse não saber porque nunca teve oportunidade de ver esse carro na câmara.
Fonte: longah.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.