Breaking News
recent

Trio que tentou roubar o Banco do Brasil em Barras não usavam arma de fogo

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (08), dois homens identificados como Ricardo Luís Carvalho, de 36 anos, e Cláudio Marcelino da Silva, de 39 anos, em uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil no município de Barras.
Foto Divulgação
Conforme informações da PM-5, os oficiais foram acionados pelo Banco do Brasil, que, por sua vez, informou que o alarme de uma agência em Barras havia disparado. Os policiais se deslocaram até o local e quando chegaram no banco, constataram três indivíduos no interior da agência.
Ao serem flagrados pelos oficiais, os suspeitos tentaram fugir. Porém, apenas um dos envolvidos conseguiu se evadir do local. Os outros dois, Ricardo Luís e Claudio Marcelino, foram interceptados após a realização de um cerco policial nas proximidades da agência.
Informações dão conta que os três assaltantes não estavam armados e os disparos ouvidos foram feitos pela polícia, que conseguiu impedir o  roubo,sendo que. Dentro da agência foi encontrado sacos cheios de dinheiro.
 
O terceiro suspeito do crime ainda não foi identificado e capturado pelos policiais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.