Breaking News
recent

Projeto leva saúde, educação e assistência social para as comunidades rurais de Boa Hora


A Prefeitura de Boa Hora com o apoio de todas as secretarias municipais,  realizou na manhã desta sexta -feira (20)  ações do projeto "Boa Hora em Ação" para mais de oito comunidades da zona rural do município. A Ação aconteceu na  comunidade Seriema na Unidade Escolar Zezinho Dondon.

O objetivo do projeto é levar os serviços ofertados pelo município aos cidadãos residentes na zona rural.

Foram oferecidos diversos serviços como manicure, corte, lavagem, hidratação e escova de cabelo, atendimento aos idosos com médicos e enfermeiros, palestra sobre o bolso família, emissão da primeira via do RG, cadastro do PBF, atendimentos dos Conselhos Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Municipal de Assistência Social e atendimentos aos programas sociais. Para as crianças foi elaborado um cantinho especial de leituras.

A ação iniciou às 8 horas da manhã e contou com a presença do Prefeito Francieudo Canuto do vice Chiquinho Senador, da primeira Dama professora Gefessony Prudêncio e do presidente da Câmara Municipal vereador Epitácio.

A senhora Clesvelane reside na localidade São João e participou das ações, ela relatou que o serviço que mais lhe chamou atenção foi a palestra sobre o programa social bolsa família, "foi muito esclarecedor, tirei dúvidas sobre o meu beneficio, estão todos de parabéns.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.