Breaking News
recent

Prefeito Francieudo consegue energia elétrica para cerca de 50 famílias na região de Boa Hora

A escuridão que está no caminho e na rotina de cerca de 50 famílias no município de Boa Hora está prestes a chegar ao fim, isso porque o prefeito Francieudo Canuto consegui através do Programa Luz Para Todos levar energia para essas famílias.
A conquista é fruto do empenho diário de Francieudo juntamente com o vice prefeito Chiquinho Senador que dessa vez teve o apoio do Dr. Mercury e do ex-prefeito de Nazaré. 

O material para instalar a energia elétrica nas comunidades já chegaram em Boa Hora. A energia vai resgatar a cidadania e garantir uma nova realidade para essas famílias que vivem há décadas no escuro na zona rural de Boa Hora.

“A energia é um direito básico, assim como a saúde e a educação. É incrível que tantos anos se passaram sem que ninguém conseguisse olhar o drama vivido por estas comunidades. Estamos muito felizes e certamente a comunidade também”, comentou o prefeito Francieudo.
Desde quando o Programa Luz para Todos foi criado, Boa Hora sempre figurou entre os locais a serem beneficiados com energia elétrica. O município até chegou a ser declarado como 100% eletrificado. Mas, não estava. As constantes promessas de que a luz chegaria ao lugar geraram tamanha expectativa aos agricultores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.