Breaking News
recent

Mulher é presa ao se passar por idosa que iria receber aposentadoria pela 1ª vez

Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar se passar por uma trabalhadora rural e sacar a aposentadoria da vítima, com documentos falsos. A prisão ocorreu ontem (17) no município de Esperantina, a 199 km de Teresina. De acordo com o delegado Denis Sampaio, que temporariamente está como titular da Delegacia de Esperantina, declarou que esse seria o primeiro saque da aposentadoria da idosa.
“Essa mulher chegou a agência bancária e os funcionários desconfiaram, a polícia foi acionada. Ela estava com documentação falsa, estava com os dados da trabalhadora rural, mas com a foto dela. Na delegacia, ela confessou que iria receber um valor para fazer isso. Estamos investigando a participação de outras pessoas”, explicou o delegado.
 Denis Sampaio disse que a mulher ao ser presa informou o nome de Verbena Bezerra da Silva e que morava em Fortaleza; estaria no Piauí para praticar esse tipo de crime. Ela estava com a carteira de identidade, o comprovante de endereço falsificado e disse não conhecer a vítima.
“Ela chegou a tentar sacar o dinheiro, mas não conseguiu. Ela chegou primeiro na agência do que a verdadeira titular”, acrescentou o delegado.
A suspeita deverá responder por tentativa de estelionato e aguarda posicionamento da justiça, para saber se responderá em liberdade.


Cidade Verde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.