Breaking News
recent

Dupla anuncia assalto um dia antes e é recebida à tiros por comerciante em Piripiri

Uma dupla anunciou o assalto um dia antes de cometer o crime e foi recebida a tiros pelo proprietário de uma loja de eletrônicos no município de Piripirii, Norte do Piauí. Durante a ação criminosa, um dos suspeitos foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna e preso. O segundo suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia. O caso aconteceu nessa terça-feira (17).
O empresário Antônio Hilton disse  que a dupla foi até sua loja um dia antes do crime. “Eles tentaram entrar na segunda-feira (16), não conseguiram e disseram que voltariam. Quando vieram eu estava preparado e acabou acontecendo uma troca de tiros”, contou o proprietário, que não ficou ferido durante o tiroteio.
O suspeito atingido durante a troca de tiros, um jovem de 20 anos, conseguiu fugir do local e foi preso momentos depois pela Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) em Piripiri. Ferido, ele foi encaminhado para atendimento médico e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em seguida.
O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Equipes da polícia estão em diligência para tentar prendê-lo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.