Breaking News
recent

Boaorense Carla Alves é aprovada em concurso do HU da Universidade Federal do Rio Grande do Sul


Carla Alves, 35 anos, formada em enfermagem, natural de Boa Hora Piauí. Carla foi aprovada no concurso público do Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde vai tomar posse no próximo dia  (02/05).
Ser aprovado em um concurso público é o sonho de milhares de brasileiros que buscam a tão sonhada estabilidade profissional.
O Portal Rapadura News parabeniza a boaorense por tamanha conquista ao tempo que aproveitamos para falar com a nova servidora, sobre motivação, o que fez ela se dedicar aos estudos pra concursos públicos e do sentimento de ver seu nome na lista de aprovados.
A enfermeira Carla disse que o resultado que obteve é fruto de determinação e muito esforço. Segundo ela, o caminho para a conquista de uma vaga em concurso deve ser trilhado com muita dedicação, organização e perseverança.

Carla Alves é funcionária pública no município de Boa Hora desde 2011, ela falou que passou por um momento muito delicado durante a gestão de um ex- prefeito entre os anos de 2012 à 2016. Ela comentou que a perseguição política e a humilhação sofrida foi um dos grandes motivos que a fez se dedicar aos estudos para concurso público. A mesma disse que não guarda magoas do ex-gestor, mas agradece, já isso serviu como "combustível" para sua aprovação.

Como você recebeu a notícia da aprovação no concurso para Enfermeira do Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Sul?
“Realizada! Eu entendo que a aprovação em um concurso público consiste em um projeto de longo prazo, desde o momento inicial da preparação até a realização da prova. Sempre tive que conciliar trabalho, estudo e família, o que não foi nada fácil. “A família tem uma função primordial nesse processo, aqui gostaria de citar o nome do meu querido esposo Erisvaldo Alves que sempre me incentivou e apoiou, meu irmão Francisco Araújo (Chicó), meus pais que sempre me ofereceram estímulo e força para que eu tomasse decisões valiosas e seguisse adiante. 
Agradecer ao PODIUM concurso onde estudei, que é a segunda casa do Erisvaldo, lá eu aprendi dicas essenciais para agregar aos meus estudos.”

Qual foi sua sensação ao ver seu nome na lista dos aprovados?
“Ver o seu nome no diário oficial é o ápice na vida de um concurseiro. É o momento que você ver que todo aquele seu esforço valeu a pena. Toda a sua vida de concurso passa pela sua mente em segundos. É um momento de extrema alegria.”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.