Breaking News
recent

Sem freios, ônibus escolar desce barranco e alunos pulam da janela


Um ônibus escolar que transportava alunos da cidade de Brasileira, desceu desgovernado um barranco na BR-222, próximo à comunidade Piçarra, na tarde desta quarta-feira (21/03). No desespero, alguns dos alunos pularam do veículo em movimento.
O ônibus transportava estudantes dos povoados Saco dos Polidórios, Data Veados, Piçarra e Araticum. Segundo o motorista, houve falha nos freios, no momento em que o veículo estava parado, descendo de ré até parar em um barranco.

Quatro alunos chegaram a ser levadas ao hospital, com escoriações, mas estão bem. Felizmente, foi um grande susto e um alerta maior ainda, pois uma tragédia poderia ter ocorrido.

NOTA DE POSICIONAMENTO

A Line Transporte de Passageiros lamenta o ocorrido em Brasileira do Piauí. Informamos que averiguamos todas as informações do acontecido e que a rota do transporte já se encontra normalizada. A equipe de fiscalização da Line está realizando novamente vistoria em todos os veículos de sua responsabilidade no município. Reforçamos o compromisso com a qualidade dos nossos serviços e a segurança de nossos passageiros.

Fonte: Com informações do portal Piripiri Reporter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.