Breaking News
recent

Estrada intrafegável deixa comunidade isolada na região de Boqueirão do Piauí

O município de Boqueirão do Piauí, vem sendo nos últimos dias, atingido por um grande volume de chuvas, que tem causado alguns transtornos à população, que claramente poderiam ser evitados com ações simples do prefeito municipal, Solteiro Alves.
Depois de uma passagem molhada recém-construida no valor de 170 mil desabar, os moradores da comunidade cabeceiras, zona rural do município estão praticamente ilhados. uma verdadeira “piscina” impede o deslocamento dos moradores para o centro da cidade, causando transtornos diversos à população.
VÍDEO – Morador reivindica melhoria para estradas da zona rural de Boqueirão do Piuaí

O local, é conhecido por um atoleiro de areia no período do verão, ficando inclusive, carros grandes presos no meio do areial. O morador da cidade, Antônio Rufino, denuncia ainda que o poder público ganhou da iniciativa privada, a piçarra para fazer a construção da estrada, mas que não existe boa-vontade por parte do prefeito em realizar a obra. Enquanto isso, a população fica a mercê de uma gestão ineficiente, que se preocupa apenas com o bem-estar dos seus coligados.

Com informações do Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.