Breaking News
recent

Apos ponte desabar, população improvisa passagem de madeira na região de Boqueirão do Piauí

Moradores da localidade Monte Belo zona rural de Boqueirão do Piauí, decidiram por conta própria recuperar a única via de acesso à comunidade. A população realizou um mutirão para improvisar a passagem molhada que deveria existir no local.
Usando pedaços da pau e outras matérias-prima locais, eles se viram obrigados a tomar uma atitude após as fortes chuvas carregarem uma passagem molhada que custou mais de 133 mil reais. A qualidade da obra chegou a ser questionada durante a construção. Em um vídeo divulgado na internet, um morador identificado apenas por Rufino fez um desabafo – ” Eu havia comentado com amigos que tinham colocado manilhas de pequenas proporções para essa passagem. Temos que fazer um trabalho de qualidade! Aqui podemos dizer que 133 mil da população de Boqueirão do Piauí foi literalmente por água abaixo”, contou.
Além de gastar milhares de reais públicos numa obra que gerou prejuízo, o prefeito não teve a decência, humildade e compromisso de fazer algo paliativo para amenizar a situação dos moradores, mostrando o descaso e falta de preocupação com o bem-estar do povo de Boqueirão do Piauí. 
Com informações do Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.