Breaking News
recent

Ambulância de Cabeceiras foi apreendida pela PRF. 12 multas, documentação atrasada e outras irregularidades

Uma ambulância do município de Cabeceiras do Piauí foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal no posto da Br 343 em Teresina. De acordo com o inspetor Ígor, o veículo, além da documentação atrasada, tinha 12 Multas de trânsito, estava com o parabrisa quebrado e o motorista que conduzia não possuía o devido curso para conduzir ambulâncias, que é exigência para o desempenho da função.
A vereadora do município, Elenita Alexandre, ao passar no local se deparou com o veículo parado na margem da BR e questionou os motivos aos inspetores presentes. “Eu estava vindo de Teresina e observei a ambulância parada e como vereadora parei para saber o que estava acontecendo. Fui informada essa falhas graves. Nem curso de primeiros socorros o motorista tinha. O ar-condicionado  e a buzina estavam quebrados. O capuz estava amarrado com um fio de eletricidade. O para-brisa quebrado. É triste a prefeitura atrasar o licenciamento, uma vez que a prefeitura te condições de manter”.
Ela acrescenta que o mais grave é que havia um paciente dentro da ambulância. “Não sei qual foi o destino do paciente, como e em que condições ele foi deslocado, mas é uma fato a lamentar. é uma situação trise”, disse a vereadora.
Longah.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.