Breaking News
recent

Prefeitura de Cabeceiras abre processo seletivo para contratar professores. Veja as vagas aqui.

Prefeitura de Cabeceiras do Piauí/PI divulgou o edital n° 001/2018 de teste seletivo destinado a contratar novos servidores para atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O certame está sendo executado sob responsabilidade do Instituto Machado de Assis.

São disponibilizadas 15 vagas, distribuídas para os cargos de Professor de Educação Infantil; Professor do 1º ao 5º ano; e Professor do 6º ao 9º ano das disciplinas de Matemática, Geografia, Inglês, História, Ciências, Educação Física e Português.
Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de acordo com a legislação municipal.
As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 15 de fevereiro de 2018, por meio do site: www.institutomachadodeassis.com.br
De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, a serem aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2018. Todas as publicações que se referem ao certame serão divulgadas pelo site da organizadora.
O edital completo deve ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, edição de 05 de fevereiro de 2018, a partir da página 213, acessível pelo link:

Longah.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.