Breaking News
recent

Com menos de três meses inaugurada, Passagem Molhada desaba na Região de Boqueirão do Piauí


Não durou três meses depois de inaugurada para uma obra que custou R$ 133 mil dos cofres público fosse literalmente por água abaixo no município de Boqueirão do Piauí, distante à 137 km da capital piauiense, Teresina.
Inaugurada no início de dezembro do ano passado, a passagem molhada que ligava o Assentamento Monte Belo à sede do município foi levada durante a forte chuva que caiu na madrugada da última segunda-feira (21) em Boqueirão do Piauí.

O desabamento da obra pegou os moradores da região de surpresa deixando centenas de pessoas isoladas e o escoamento de produtos, assim como também a ida de alunos à escola, prejudicados.

Prefeito Solteiro junto com liderança inaugurando a passagem
A qualidade da obra chegou a ser questionada durante a construção. Em um vídeo divulgado na internet, um morador identificado apenas por Rufino fez um desabafo  – ” Eu havia comentado com amigos que tinham colocado manilhas de pequenas proporções para essa passagem. Temos que fazer um trabalho de qualidade! Aqui podemos dizer que 133 mil da população de Boqueirão do Piauí foi literalmente por água abaixo”, contou.
A suspeita da má qualidade da obra, assim como a real aplicação do recursos públicos na construção de passagem molhada será apurada por lideranças da cidade. 

Com informações do Portal de Olho 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.