Breaking News
recent

Idosa de 65 anos foi morta com mais de 30 facadas na zona rural de Barras.

Foi velada nesta quinta-feira (15), a dona de casa Maria das Graças França, de 65 anos, assassinada por um vizinho na tarde da última quarta-feira (14), na comunidade rural Ingá, na cidade de Barras, região norte do Piauí.  O acusado do crime foi identificado como José Alves de Sousa, o Tuca, de 20 anos.

A repórter Liana Paiva esteve no velório da vítima e ouviu com exclusividade o marido da idosa, que estava na residência no momento do crime. Emocionado, o idoso afirmou ter pensado que a sua esposa havia sido picada por um animal no momento em que a ouviu pedir socorro. 
“Eu ouvi os gritos dela e corri. Fui ao quarto dela pegar um pau e quando eu entrei ele já vinha saindo e disse: ‘não bata em mim’. Eu não esperançava um negócio daquele, ouvi ela gritando e pensei que uma lacraia que tivesse esporado ela, mas quando entrei, o elemento já estava saindo. Eu tenho fé em Deus que, o que ele fez com ela, ele acha quem faça com ele também”, desabafou o idoso. 
Marido da vítima (Crédito: Reprodução )
Marido da vítima (Crédito: Reprodução )
De acordo com o delegado que investiga o caso, Renato Pinheiro, o acusado é um usuário de drogas conhecido por praticar pequenos furtos na região. Ainda segundo o delegado, o acusado executou a vítima com mais de 30 facadas. 
“Ele é um usuário de drogas já conhecido, que pratica pequenos furtos e roubos na região. Por volta das 14h, ele cometeu um furto, o marido da vítima o encontrou debaixo da cama e o repreendeu e ele devolveu o dinheiro. Meia hora depois, o idoso ouviu a vítima gritando por socorro e quando chegou ao quarto do casal, se deparou com a vítima ensanguentada e o suspeito com a faca na mão. Foram mais de 30 facadas, na região do pescoço, abdome, antebraço e virilha. Ele matou por raiva, por não ter conseguido subtrair o valor e procurou a vítima mais vulnerável”, afirmou o delegado.
Delegado que investiga o caso (Crédito: Reprodução )
Delegado que investiga o caso (Crédito: Reprodução )

A idosa assassinada era mãe do vereador de Barras, José do Nascimento Cavalcante, e irmã do ex-prefeito da cidade, Elias França. 
Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.