Breaking News
recent

“É possível ser vereador de oposição e ter postura digna” diz vereador Antonio Carlos.

Em favor do povo de Boa Hora o vereador Antonio Carlos se mostrou digno e votou pela reprovação das contas do ex-prefeito.

Em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (23/02) na Câmara Municipal de Boa Hora os parlamentares julgaram as contas do ex-prefeito José Araújo Resende, o Zé Resende (PT). 

A sessão contou com a presença de um grande público que foi ver de perto o posicionamento dos vereadores.
Mesmo a votação ocorrendo em caráter secreto, alguns vereadores optaram por falar sobre seus posicionamentos. A grande surpresa foi o posicionamento do Vereador de oposição professor Antonio Carlos (PSB) que votou pela reprovação das contas do ex-gestor.

O ex-prefeito tinha direito a defesa e foi representado através do procurador Aylon, que apresentou os argumentos, o que não foi suficiente para os vereadores aprovarem as contas do ex-prefeito.

O vereador Antonio Carlos fez questão de fazer o uso da palavra e explicou o posicionamento do seu voto, “não é porque sou vereador de oposição que tenho que concordar com situações condizentes com os interesses da população” disse o parlamentar.

O vereador comentou a aprovação das contas dos ex- gestores Dr. Coelho e Rejane, relatando que é preciso dar um basta porque se não vai virar um ciclo vicioso. Antonio Carlos disse que não é vereador da situação e que continuará na oposição, “é possível ser vereador de oposição e ter postura digna”.
O vereador comentou que existe uma cultura de promessa de emprego em Boa Hora, e até mesmo antes de chegar ao cargo já tem gente prometendo, o mesmo relatou que já falou para o atual Prefeito sobre essa conduta. “Jamais terei essa postura de ir até a casa de eleitor e prometer emprego até para o papagaio. Eu não vou” finalizou o vereador.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.