Breaking News
recent

Defensor público vai realizar atendimento em Boa Hora dia (23/02)

O Defensor público Dr. Jefferson Calume de Oliveira, Titular da Defensoria Pública Regional de Água Branca, que atua em regime de Substituição na Defensoria Pública Regional de Barras irá realizar atendimento no município de Boa Hora.
Os Conselheiros Tutelar de Boa Hora estiveram reunidos nesta quarta-feira (07) com Dr. Jefferson Calume, após comunicado do vice-presidente da Associação de Conselheiros Tutelares do Estado do Piauí (ACONTEPI).

O atendimento será destinado á pessoas que buscam resolver casos ligados a crianças e adolescente com apoio logístico do Conselho, em relação as demais demandas como, divórcio litigioso e consensual, investigação de paternidade, processos criminais, ações que envolvem danos materiais e morais e toda uma demanda envolvendo as áreas cíveis e criminais.

A conselheira Ana Fanuell ressaltou a importância do serviço ser ofertado no município, “muitas vezes pessoas saem de Boa Hora para resolver esses casos em Barras e como as vagas são limitadas terminam voltando sem resolver o problema” ressaltou.

A ação da Defensoria que tem o apoio da prefeitura de Boa Hora juntamente com o Conselheiro Tutelar e vai acontecer no dia 23/02 a partir das 08 h na sede do CRAS de Boa Hora.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.