Breaking News
recent

Acusado de assaltar posto em Barras e Batalha é preso às margens do rio Marataoan

Após meliantes realizarem uma onda de assalto em Barras, a Polícia Militar em operação com Civil conseguiu prender nesta quinta-feira (01/02) um homem identificado como Luis Fagner Nascimento vulgo Aleijado que é acusado de  ter praticado diversos assaltos na região. Entre os crimes está um assalto a um posto de combustível na cidade de Batalha, outro assalto a um posto de combustível em Barras e ainda roubo de uma moto nesta cidade.

As vítimas reconheceram o mesmo e com ele foi encontrado o celular de uma das vítimas.
Aleijado foi preso nas margens do rio Marathaoan, bairro São Cristóvão, em Barras-Pi.
A GUARNIÇÃO da PM composta pelo 3° Sargento Luis Gonzaga, Cabo G. Rego, Soldados Laurindo e Marcos. Da Polícia Civil, o Delegado Renato Pinheiro e equipe comandada pelo tenente Batista Júnior revelou que a polícia já sabe quem cometeu os assalto na localidade Alto Bonito na última quarta-feira (31). O caso já foi informado para o delegado Renato que irá investigar e pedir a prisão preventiva do indivíduo.
“A PM esta intensificando o policiamento na zona rural, já foram visitadas diversas localidades, entre elas Paraíso, Formosa, Lagoa de Lages, Ponta do Mato e São Francisco. A meta é abranger toda a zona rural nesse mês. Durante o carnaval contaremos com reforço do policiamento especializado de Teresina.”, disse o tenete.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.