Breaking News
recent

Prévia de carnaval termina em tiroteio. Três pessoas foram baleadas.












Três pessoas foram baleadas durante um tiroteio em uma tradicional prévia carnavalesca realizada no Centro de Teresina. Ainda não se sabe o que teria causado a confusão. Um vídeo mostra o desespero dos que estavam no local e viram um dos foliões baleados no chão. 
O tiroteio aconteceu por volta das 23 horas desse sábado (13), na Rua 24 de Janeiro. Das três pessoas baleadas, duas foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina. 
As vítimas atendidas no HUT são identificadas como Jardel de Oliveira Marques, 25 anos, que já recebeu alta hospitalar, e Paulo Roberto Rodrigues da Costa, 35 anos. Este último foi atingindo com disparos na coxa e no tórax e está em estado grave, porém estável. “Ele passou por cirurgias, fez uma laparotomia, drenagem de tórax, e uma colectomia”, informa o HUT. 
A terceira vítima ainda não foi identificada. 
A Polícia Militar não soube informar qual teria sido a motivação do tiroteio. De acordo com o Capitão Genival Lisboa, um cabo do Exército está entre os acusados de efetuar os disparos. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ainda ontem à Central de Flagrantes de Teresina. 
Fonte: Cidade Verde 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.