Breaking News
recent

Pescador é assassinado com golpes de facão após desentendimento com rival

Um pescador identificado como Francisco de Assis Veras Pinto, de 33 anos, foi assassinado com golpes de facão em um porto pesqueiro, às margens do rio Igaraçu, no município de Luís Correia, Norte do Piauí, no início da tarde desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por uma rivalidade entre a vítima com outro homem.
“O autor ainda não foi identificado, mas as informações iniciais dão conta que era um rival dele. Que eles teriam se desentendido antes e que hoje brigaram mais uma vez e isso ocasionou a morte”, informou o tenente Olavo Sales da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).
A polícia afirmou a imprensa que ainda não se sabe quantas perfurações a vítima sofreu. “O corpo está muito sujo de lama e não é possível saber quantos golpes foram, mas foi possível ver um corte no pescoço. O facão usado no crime foi encontrado e também está muito sujo”, disse o tenente Sales.
O Departamento de Polícia Técnico Científica foi acionado para os procedimentos leais no local do crime. Segundo a CIPTUR, equipes estão em diligência pela região na tentativa de prender ou identificar o suspeito.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.