Breaking News
recent

Barrense sofre trauma cranioencefálico após cai do teto de um posto de gasolina

Um homem teve fratura exposta e traumatismo cranioencefálico nesta quarta-feira (24) após cair do teto de zinco em um posto de combustíveis em construção na cidade de Barras, Norte do Piauí. O homem foi socorrido e após ser estabilizado no hospital do município foi encaminhado para atendimento em Teresina.
Segundo Francisco Sampaio, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), quando o grupo chegou ao local a equipe do Samu estava presente no local. “Quando a nossa equipe chegou ele já se encontrava no solo e algumas pessoas nos informaram que ele perdeu o equilíbrio em cima do zinco vindo de encontro ao solo”, contou Sampaio.
Ao ser atendido o homem tinha fratura exposta no braço direito e suspeita de traumatismo cranioencefálico, posteriormente confirmada. “Ele foi levado para o hospital aqui de Barras. Foi preciso ser removido para Teresina, onde foi constatado que ele teve trauma crânio-encefálico e fratura de membro superior direito”, comentou o coordenador do grupo de apoio.
Sampaio explicou que o homem não utilizava equipamentos de proteção ao trabalhar na obra do posto de combustíveis. “A gente chama muito a atenção aqui e orienta as pessoas que trabalham em altura para o uso de equipamentos, mas muitas pessoas não usam alegando que o trabalho é rápido”, relatou.

Fonte: G1- Piauí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.