Breaking News
recent

Após chuvas e ventos forte Boqueirão do Piauí fica sem fornecimento de energia

As fortes chuvas e trovoadas continuam a registrar rastros de destruição nos municípios da região dos carnaubais, principalmente na rede elétrica. Na madrugada deste domingo (21) os fortes ventos derrubaram postes deixando a cidade de Boqueirão do Piauí sem energia.
Já são mais de 12 horas sem o fornecimento de energia elétrica e quem mais sofre com a situação são os comerciantes que já contabilizam os prejuízos de produtos refrigerados. 
Sem estrutura suficiente para atender as ocorrências, a equipe da Eletrobras ainda não foi vista no local. A informação foi confirmada por moradores que temem que algo pior possa a vir acontecer – ” Existe fios caídos, que ninguém sabe se estão energizados. Nosso medo é que alguma pessoa desavisada passe pelo local e toque nesses fios” disse um dos moradores.
A Eletrobrás Distribuição Piauí informou que várias localidades da região de Campo Maior foram afetadas, inclusive a que faz divisa com o município de Boqueirão do Piauí e que as equipes estão em diligências para tentar solucionar o mais rádio possível o restabelecimento da energia elétrica nos locais danificados.

Informações do Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.