Breaking News
recent

Prefeitura de Barras lança edital de teste seletivo para contratar professores

A prefeitura municipal de Barras publica edital de teste seletivo para suprir vagas em caráter temporário para professores do ensino fundamental. As Inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br no período de 15 a 19 de Janeiro de 2018, sendo este também o último dia para pagamento do boleto.
O Teste Seletivo terá validade para a convocação de 01  ano a contar da data de publicação de sua homologação.  Os candidatos aprovados serão contratados pelo regime de direito administrativo, cujos contratos terão validade de até 6 meses, permitindo sua prorrogação, nos termos do inciso II do art. 38 da Lei Municipal Nº 564/2009 .
A partir de 26 de Janeiro de 2018, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, os locais e horários para realização das provas.
O certame é composto de uma prova objetiva escrita que consta de 30 (trinta) questões para todos os níveis, sendo prova de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas diferentes em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições do cargo e conteúdo programático.
Veja edital AQUI.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.