Breaking News
recent

Motociclista morre ao colidir em traseira de Caminhão em Campo Maior

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um homem identificado por Luís Branco. O sinistro aconteceu na noite deste domingo (03) na avenida principal do Bairro de Flores em Campo Maior.
De acordo com testemunhas, o motociclista faleceu na hora após chocar-se violentamente contra a traseira de um caminhão que estava parada na via – ” No momento do acidente estava acontecendo a procissão que abriu os festejos em louvor a Santa Luzia no Bairro Santa Rita. Um carro de som que dava suporte ao evento furou o pneu e interditou uma das ruas. Com isso, um caminhão que vinha atrás do carro de som, parou e ficou aguardando a procissão acabar para seguir viagem, quando, momento depois, o motoqueiro bateu na traseiro do caminhão” disse Guilherme Borges, testemunha.

Foto: Portal Fato

Com o impacto, a vítima, que vinha sem capacete, sofreu graves fraturas na região de cabeça e sangrava muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ao se direcionar ao local, seu Luís, como era mais conhecido, já havia falecido.
O corpo da vítima foi encaminhado para necrotério do Hospital Regional de Campo Maior para ser liberado para família, após ser periciado. Luís era um conhecido pedreiro na cidade e morava as margens da Avenida de onde aconteceu o acidente que tirou sua vida, em Flores.
 Informações do Portal de Olho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.