Breaking News
recent

Vereador Epitácio compra carro zero km para câmara de Boa Hora

A Câmara de Vereadores de Boa Hora adquiriu um veículo zero quilômetro. O veículo modelo Grand Siena Atractive cor Branco, foi comprado, nesta quarta-feira (09/11) por meio de uma licitação, tipo menor preço e custou pouco mais de R$ 43 mil.

A compra do veículo é um sonho de aquisição da câmara de Boa Hora desde a década de 2000, quando o vereador Epitácio (PSD), naquele ano, construiu a sede própria do poder legislativo.

Epitácio considera que a compra do veículo vai proporcionar mais agilidade para busca de recursos, que são demandas da comunidade, nas outras esferas de governo. Segundo o vereador “Além de ajudar na fiscalização das ações do Poder Executivo, como estradas e execução de obras, principalmente na zona rural, esse veículo vai ser usado para termos legisladores ainda mais comprometidos e atuantes”, relatou o presidente da Câmara, Epitácio.



A aquisição do veiculo é uma necessidade tendo em vista que, “Nós fazemos dezenas de viagens a Teresina e outras cidades em busca de recursos com carro próprio, se somarmos as passagens ou as viagens de carro ficará clara essa necessidade. Somente eu, já fui várias vezes de carro até a capital, por isso optamos pela aquisição do automóvel”, disse o vereador.

A oposição se mostrou a favor da aquisição do veiculo. O vereador Antonio Carlos (PSB) parabenizou o presidente da câmara e disse “A câmara de Boa Hora jamais tinha conseguido tantas coisas em tão pouco tempo, essa é uma marca do vereador Epitácio, haja visto que, em seu primeiro mandato como vereador em Boa Hora foi quem construiu o prédio da câmara municipal,  e agora esse veiculo vai melhorar ainda mais a atuação dos parlamentares” relatou o vereador.


O veiculo é para o uso exclusivo dos membros do Poder Legislativo, em atividades legislativas determinadas pela presidência e ou das comissões especiais e de representação que atendam as necessidades de efetivação das atividades da Câmara Municipal.

O veiculo já está emplacado, e com a logotipo do Legislativo.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.