Breaking News
recent

Prefeitura entrega novo fardamento para agentes de endemias de Boa Hora

Os agentes de Endemias de Boa Hora receberam na manhã desta segunda-feira (20) um novo fardamento que irá melhorar as condições de trabalho, bem como o serviço ofertado à população. A entrega foi realizada na UBS do centro e contou com a participação da secretária de Saúde Gleysane Silva.

A secretária de saúde relatou que o novo fardamento vai oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais. “Estamos entregando o novo fardamento aos agentes comunitários de endemias para melhorar a qualidade dos serviços em nosso município. Já recebemos relatos  de agentes dizendo que quando chegavam em algumas residências para fazer os atendimentos, muitas pessoas, por eles não estarem fardados, os recebiam com muito receio, o que é natural. Agora com o fardamento que está sendo entregue, eles irão ser identificados como servidores municipais, e irão melhor atender a população de Boa Hora”, disse a secretária de saúde.

A valorização do servidor público municipal tem sido prioridade da atual gestão. Além de melhorias nas condições de trabalho, o Governo Municipal também tem se preocupado com a segurança e bem-estar dos servidores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.