Breaking News
recent

Homem tenta roubar dinheiro em seresta e é agredido por populares em Boqueirão do Piauí

Um homem identificado pelas iniciais J. R. C. da S., 23 anos, ficou bastante ferido na noite do último sábado (25) após ser apanhado por populares ao ser flagrado em uma tentativa frustada de roubar o dinheiro apurado de uma seresta no município de Boqueirão do Piauí.
De acordo com Sargento Rogério, comandante do GPM do município, o jovem, que é natural do município de Cocal Telha, quase foi linchado após travar luta corporal contra uma mulher que estava responsável pelo o dinheiro da vendas das bebidas do evento – ” Depois de lutar para conseguir arrancar a caixa que contia o dinheiro, ele tentou fugir correndo para os fundos, mas terminou sendo capturado por populares que o agrediram bastante” contou o comandante que revelou ainda que o acusado só não apanhou mais por que o proprietário do evento interviu e acionou a polícia.
Em depoimento, testemunhas afirmaram para a guarnição militar que o acusado já vinha sendo monitorado por populares antes da tentativa do roubo  – ” Ele chegou a ser flagrado pelo dono do evento adentrando a residência sem permissão, ele desconversou e saiu do recinto. A partir deste momento, James passou a ser monitorado, mas ele não se intimidou e terminou por agir na tentativa frustada de roubar o dinheiro” disse ainda o Sargento.
Ao ser acionada, a policia chegou no local e controlou a tentativa de linchamento. Com várias escoriações por todo corpo e com o rosto desfigurado, a guarnição encaminhou o suspeito para o Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu os primeiros cuidados médicos antes de ser autuado.
ABANDONOU A MOTO.
O acusado teria ido para o local da seresta a pé após deixar sua moto estacionada em um outro bar  que fica as margens de um açude localizado no centro da cidade. A motocicleta foi apreendida e levada para prédio do Grupo de Policiamento Militar de Boqueirão. A polícia acredita que a moto estava em um lugar estratégico para facilitar na hora da fuga.

 Fonte: Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.