Breaking News
recent

Homem esfaquea desafeto, rouba moto e sofre grave acidente durante fuga


Dois homens ficaram gravemente feridos no fim da tarde desta quinta-feira (02) em Boqueirão do Piauí. Um deles identificado por Luciano Rocha de Oliveira foi socorrido após sofrer um violente golpe de faca no peito desferido pelo desafeto conhecido apenas por Mauro que na fuga roubou uma moto e sofreu várias lesões e traumatismo craniano ao se acidentar.

Mauro caído após se acidentar durante a fuga
Mauro teria chegado em bar no centro de Boqueirão do Piauí e avistado Luciano em uma mesa de Bar. Mauro se aproximou de Luciano e beberam juntos. 

Faca usada por Mauro para esfaquear Luciano







Em meio a bebedeira os dois saíram em uma motocicleta que estava em posse da vítima e quando os dois voltaram para o bar, Mauro teria puxada a faca da cintura e desferido um violento golpe no peito de Luciano que foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior e transferido para Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com o comandante do GPM Sargento Rogério, a lesão corporal grave contra Luciano pode ter sido realizada a mando de alguém e motivado por um crime cometido por ele no município de Capitão de Campos – “Luciano estava fugido há duas semanas em Boqueirão do Piauí. Recebemos informações do GPM de Capitão de Campos que ele tinha desferido golpes de faca contra um cidadão daquele município deixando-o de cadeira de rodas e sem movimento em uma das mãos. Estamos trabalhando na hipótese que Mauro tenha esfaqueado Luciano motivado por um tipo de vingança” relatou ao “De Olho”.
Após cometer o crime Mauro ainda teria adentrado uma residência e roubado uma motocicleta. Na fuga, pilotando a moto roubada, ele se acidentou após sobrar na acentuada curva da ponte da Comunidade Rua 10, zona rural de Boqueirão do Piauí. Mauro sofreu várias escoriações e profundos cortes na cabeça.
Os dois encontram-se na fila para dá entrada em UTI´s do Hospital de Urgência de Teresina. Até o momento não foi divulgado um boletim médico sobre o quadro de saúde tanto do esfaqueado, como do acidentado.
Fonte: Portal de Olho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.