Breaking News
recent

Homem é preso sob suspeita de estuprar filha de 11 anos


Durante o interrogatório ele confessou que manteve um relacionamento com a menor
A Polícia Civil de Luís Correia, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, em apenas 24 horas após o registro do boletim de ocorrência, localizou e prendeu preventivamente João dos Santos Filho, acusado de ter estuprado a própria filha de apenas 11 anos.
Segundo o delegado da cidade, Maikon Kaestner, durante o interrogatório ele confessou que manteve um relacionamento com a menor. Após o registro do boletim de ocorrência na última segunda-feira (13/11) foi tomado o depoimento da vítima e da mãe. A criança foi encaminhada para Samvis em Parnaíba, onde terá todo o tratamento médico e psicológico necessário.
“A vítima afirmou que já vinha sendo violentada pelo pai desde agosto e este ameaçava matar a companheira para poder ficar com a menor. A Polícia Civil agradece ao Poder Judiciário, na pessoa do Dr. Willmann Izac Ramos Santos, juiz titular da referida comarca, que atendeu a representação pela prisão preventiva de forma rápida e com a urgência que o caso necessita”, afirmou o delegado Maikon Kaestner.
No momento da prisão João dos Santos Filho estava em casa e com ele foi apreendida uma espingarda de produção artesanal.
Fonte: Meio Norte 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.