Breaking News
recent

Filho mata o próprio pai dentro de casa na cidade de Picos

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta de 1h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Jailson de Sousa Silva. O suspeito é acusado de cometer homicídio contra o próprio pai, José Manoel de Sousa, no bairro Junco, município de Picos, sul do Piauí. 
Segundo informações do Coronel Viana, que comanda o policiamento militar da cidade, os policiais receberam denúncia a respeito de um corpo com lesões externas no rosto, dentro de uma residência. Ao chegar no local, os familiares da vítima informaram que o crime foi cometido pelo próprio filho do homem morto, após uma briga entre os dois.
  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito de matar o próprio paiSuspeito de matar o próprio pai
A polícia encontrou Jailson dentro de um dos quartos da casa. Como também encontraram roupas, um pedaço de madeira dentro da pia da lavanderia e quantidade significativa de sangue no banheiro. A família alegou que o acusado possui problemas psiquiátricos, porém, não apresentou laudo médico que comprovasse.
  • Material apreendidoMaterial apreendido
Os policiais militares acionaram a Perícia e logo após o local foi evacuado. Já o acusado foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, pois estava com ferimentos na região da cabeça, depois transferido para a Central de Flagrantes da cidade.
Fonte: Vi Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.