Breaking News
recent

Carlos Monte anuncia mudanças para organizar o trânsito de Barras

Equipe do departamento Estadual de Trânsito esteve em Barras nesta quarta-feira (11) para fazer a entrega do projeto de sinalização de Barras. De acordo com o prefeito Carlos Monte, nesta primeira etapa, serão distribuídas as placas indicativas de mão e contramão.
Na próxima semana, serão identificadas as faixas de pedestres e de estacionamento. No projeto, constam também a colocação de semáforos, estes serão implantados na segunda etapa do projeto.
“O trânsito era um setor que me trazia muita preocupação. Estou feliz por mais este beneficio para nossa Barras”, destacou o prefeito Carlos Monte.
Em sua primeira visita, o engenheiro do trânsito, Fabiano de Cristo Castelo Branco do Detran (na foto com o vereador Carcará, que também requereu ao Detran a organização do trânsito), havia dito ao longah que, inicialmente, faria um raio-x dos problemas apresentados para serem solucionados, obedecendo etapas a serem definidas.
Fabiano disse ainda que algumas ruas iriam se tornar  mão única para maior fluidez o trânsito. “As mudanças requerem uma intensa campanha educativa em escolas repartições comércio e com toda a população sobre as medidas que serão adotadas para melhoria do trânsito na cidade”, pontuou o engenheiro.
Informações do longah.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.