Breaking News
recent

Veja o momento do resgate do corpo da jovem morta pelo namorado em Teresina


O capitão da PM Allisson Wattson, preso na tarde desta terça-feira (31), confessou que matou a namorada Camilla Abreu e que atirou na jovem ainda dentro do carro, na BR 343, em Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios."
Ele dá versão dele, a decorrência real dos fatos cabe à polícia demonstrar", disse o delegado que acompanhou a remoção do corpo da jovem, que estava em um matagal no povoado Mucuim, entre Teresina e Altos. 
  • Foto: Reprodução/InstagramAllisson Wattson.Allisson Wattson.
A polícia teve acesso às imagens de câmeras de monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais que mostram o trajeto do casal na noite da quarta (25) e madrugada da quinta-feira (26). Antes de matar a namorada, o militar manteve relações sexuais com ela dentro do carro.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídios, no início da noite desta terça-feira, para prestar depoimento ao delegado Emerson Melo, responsável pelo inquérito policial sobre o caso. O capitão foi preso em cumprimento ao,mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Luiz Moura da Central de Inquéritos de Teresina e deve ser transferido para o presídio militar. 
  • Foto: Vitor Fernandes/ViagoraVeículo de Alisson apreendidoVeículo de Alisson apreendido
O carro de Allisson, um Corolla de cor azul, também foi apreendido e passará por perícia. A polícia não descarta a participação de outra pessoa nas ações para tentar apagar os indícios do crime. 
Os detalhes serão apresentados durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (01).
Fonte: Vi Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.