Breaking News
recent

Adversários; W. Dias e Mão Santa se encontram e mal se cumprimentam

 prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD) é daqueles que guarda uma mágoa, desconta e faz questão de mostrar que é assim.
Foi assim durante as solenidades pelo Dia do Piauí, realizado em Parnaíba. Mão Santa fez questão de não comparecer ao desfile cívico militar realizado nesta quinta-feira (19/10) na Praça da Graça, Centro de Parnaíba.
Motivo: a presença do governador Wellington Dias (PT). E ele admitiu em entrevista à equipe de reportagem da TV Antena 10, que fez a cobertura do evento. “Eu não fui porque eu convidei ele (Wellington) para cá (no aniversário de Parnaíba) e ele não veio. Então não fui lá”, justificou um magoado e vingativo Mão Santa.
Pouco depois foi inevitável o encontro dos dois. Durante a Missa na Catedral de Nossa Senhora da Graça, Wellington Dias entrou quando Mão Santa já estava. Separado apenas pela primeira dama de Parnaíba Adalgisa Moraes Souza e mais umas duas pessoas, os dois adversários ficaram lado a lado, sentados no mesmo banco da igreja.
O encontro, como mostrou a reportagem da TV Antena 10, exibida no programa Bancada Piauí desta sexta-feira (20/10), no entanto, foi bem frio. W.Dias e Mão Santa soltaram, cada um, um sorrisinho amarelo, e mal se cumprimentaram, dando as mãos. Quem esteve presente percebeu o climão. Ainda mais porque estavam por ali os ex-prefeitos Florentino Neto (PT), atual secretário de Saúde, e José Hamilton (PTB), deputado estadual.
Mão Santa e W.Dias se cumprimentam em Parnaíba (Foto: Reprodução da TV Antena 10)
Fonte: Portal Oito Meia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.