Breaking News
recent

Vereador de Boa Hora, técnico da seleção Piauiense de Taekwondo conquista o 3º lugar em campeonato nacional


A Confederação Brasileira de Taekwondo realizou durante os dias 22 e 23 de setembro, o Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto e Master 2017. A competição foi realizada no CEFAN, na cidade do Rio de Janeiro, contando com a participação de mais de 300 atletas de todo o Brasil.

O Atleta Piauiense Alvaro Dias conquistou o terceiro lugar no campeonato. Alvaro foi treinado pelo técnico da seleção piauiense de Taekwondo, o vereador Antonio Carlos da cidade de Boa Hora – PI, que vem treinando o  atleta Piauiense há cerca de trinta anos.

Alvaro Santos levou o terceiro lugar representando a Federação Piauiense de Taekwondo na categoria master 03 masculino acima de 80 kg.

Em Boa Hora, o vereador Antonio Carlos relatou que ajuda voluntariamente uma escola de música ministrando aulas de cavaquinho, violao, contra baixo , sanfona , teclado , bateria , e percussão. 

Além disso,  treina alunos de Taekwondo, "em novembro  participaremos da final de  um treino camping em Teresina",  o parlamentar disse que em razão de ser vereador de oposição isso aumenta sua responsabilidade, "estarei cobrando quando achar que está errado, aplaudindo quando estiver certo e buscando sempre melhorias para o nosso município." finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.