Breaking News
recent

SEBRAE lança 10° edição do prêmio prefeito empreendedor.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil, que tenham implementado ou que estejam implementando projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município. 

O lançamento estadual do Prêmio será realizado no dia 26 de setembro, às 08h, no auditório da Associação Piauiense de Municípios.

As etapas estadual e nacional do X PSPE adotarão oito categorias para premiação. Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias.

A 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor terá um destaque especial pelo simbolismo que traz, homenageando o Presidente Juscelino Kubitschek – Figura pública, empreendedor e ícone do desenvolvimento no Brasil, que promoveu a industrialização, urbanização e estruturação da matriz energética do Brasil.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

O projeto deverá ser inscrito no Formulário Eletrônico de Inscrição, disponível no site do Prêmio: www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br

Fonte: SEBRAE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.